Um novo serviço de streaming pertencente a Disney está vindo para o mercado internacional, mas não é o Hulu, mas sim o Star.
O anúncio veio através de uma reunião de investidores feito hoje (04/12), o serviço que levará o nome de uma subsidiária da Disney que está localizada na Índia, onde o serviço foi lançado com o nome Disney+Hotstar que nada mais é que uma combinação dos dois serviços.
Segundo as informações divulgadas, Star é uma marca muito mais conhecida no mercado asiático do que o Hulu o que ajudou na escolha na expansão dos serviços para outros países e servirá para trazer as produções que não se encaixam dentro de outras produções “family friend” do catálogo do Disney+.
De acordo com o CEO da Disney, Bob Cheapek, as empresas: ABC Studios, FOX TV, FX, Freeform, 20th Century Studios, e Searchlight Pictures, estarão presentes no serviço, o que fará a Disney não depender de acordos com terceiros, como os que a 20th Century Studios e a Searchilight Pictures tinham com a WarnerMedia, podendo assim lançar todas as suas produções em um único lugar.