Lançado ontem, o novo documentário da Netflix estrelado pela princesa do pop revela os bastidores obscuros de toda a sua carreira.
Ao decorrer da obra, observamos os acontecimentos que fizeram Britney tomar certas atitudes e além de acompanhar relatos de pessoas próximas a ela, e sobre sua relação com o pai, Jamie Spears.
Durante 13 anos, o pai da cantora, a controlava de todas as formas possÃveis, incluindo suas companhias até mesmo sua saúde reprodutiva.. Tudo pela fama e dinheiro.
Para o desfecho desse diário, a produção exibe não só a quantidade exorbitante de lucros que ele teve durante um longo tempo além de Britney soltar um desabafo profundo que a mesma menciona estar guardado por muito tempo. Não dá para NÃO se emocionar!
É inegável, que os cineastas fizeram um excelente trabalhado trazendo os traumas vividos pela cantora durante 2007 a 2009 com imagens inéditas, falas importantes, fatos surpreendentes, além de arquivos confidenciais que emocionam não só os fãs, mas à todos que acompanharam o drama.
Infelizmente, devo desabafar que a produção cinematográfica só reforçou o quanto a cantora só pode contar consigo mesma para lidar com todo o caos causado pela sua famÃlia e nos traz a dúvida de como um caso tão absurdo desses ainda está impune pela justiça.
No anúncio do lançamento de "Britney x Spears", lançado ontem 28.09, o ator questionou o destino os lucros do longa. "Espero que o lucro desses documentos vá para a luta contra a injustiça #freeBritney".
Assista o trailer: