Nintendo não tem planos para fazer um corte de preços no Switch padrão nos EUA.
Como noticiamos nesta semana, o Switch sofreu um corte de preços na Europa e no Reino Unido mas segundo divulgado pelo jornalista Stephen Totilo, a Nintendo of America não tem planos de trazer esse corte de preços para os EUA e consequentemente para o Brasil.
“O ajuste do preço comercial é apenas para a região europeia. Não há planos para alterar o preço de varejo sugerido pelo fabricante para qualquer modelo Nintendo Switch nos EUA.”
Nintendo tells me yesterday's Switch price drop was just for Europe (and the UK):
— Stephen Totilo (@stephentotilo) September 14, 2021
“The trade price adjustment is for the European region only. There are no plans to change the Manufacturer’s Suggested Retail Price for any Nintendo Switch model in the U.S.”
Vale lembrar que o corte de preços, na Europa e Reino Unido, não afetou o valor da versão Lite e Oled que mantém o mesmo preço.
No Brasil, é possível encontrar o Switch abaixo do preço sugerido pela Nintendo, de R$3.000,00, através das grandes varejistas parceiras da mesma
Caso deseje comprar um Switch através da Amazon, basta clicar aqui. Vale lembrar que o Switch Lite já se encontra em pré-venda no Brasil e você pode fazer a sua pré-compra clicando aqui.