Diablo Immortal, o spin-off da franquia para as plataformas mobile foi adiado para 2022.
Apesar do teste alpha do jogo ter acontecido a algum tempo atrás, a Blizzard anunciou o adiamento do título para que, segundo eles, possam ter mais tempo hábil para trabalhar mais nos feedbacks dados durante o teste.
Durante o período do adiamento, a equipe irá trabalhar no conteúdo PvP para ser algo mais acessível e o conteúdo PvE mais envolvente, prendendo por mais tempo o jogador.
“Diablo Immortal agora está planejado para ser lançado no primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo”, diz o comunicado da desenvolvedora para a imprensa.
Entre as mudanças já anunciadas estará o bônus de XP para aqueles que jogam com menos frequência, a troca do limite de XP semanal para um global que irá aumentar conforme o tempo.
Também foi revelado que a Blizzard está avaliando as partidas PvP, classificação, ganhos no jogo, o balanceamento das classes, o tempo de recarga para matar inimigos, entre outros.
Segundo o comunicado feito pela Blizzard, este é apenas um pequeno resumo do que os desenvolvedores estão trabalhando e que um novo teste está sendo preparado para o final do ano.