David Ayer volta a defender o lançamento de sua versão de Esquadrão Suicida 2016


David Ayer, diretor do primeiro longa de Esquadrão Suicida, voltou em seu Twitter para defender o lançamento da versão corte do diretor.

O diretor voltou a falar sobre o desejo de lançar sua versão intitulada de Ayer’s Cut, de maneira a homenagear o Snyder Cut, após ser alfinetado pelo crítico Tim Grierson que amou o novo longa do grupo dirigido por James Gunn.

“É, David Ayer deve abandonar a ideia de fazer uma versão do diretor'”, disse o crítico.

Após esse tweet, Ayer escreveu uma série de tweets onde ele conta um pouco de sua história e o motivo pelo qual o cineasta se recusa a desistir.

David Ayer começa contando sobre sua infância triste e como seu pai cometeu suicidio quando o pequeno Ayer tinha somente 4 anos e como logo após isso, ele começou a viver em um ambiente de violência e abusos.

Ele também diz que, ainda em sua infância, o mesmo passou por diversos orfanatos e escolas e como tais acontecimentos o levaram, já em sua vida adulta, a uma situação ainda pior.

“Precisou alguém morrer nos meus braços, coberto em seu sangue e vômito, para que eu acordasse”, contou Ayer.

Logo após isso, ele foi servir na marinha, onde diz ter aprendido sobre disciplina mas onde também passou por outros momentos traumáticos.

Após sua saída da marinha, Ayer começou a escrever seus roteiros, foi onde ele criou Dia de Treinamento (2001) o que mudou sua vida e aí começou sua trajetória até Esquadrão Suicida.

Após contar isso, o diretor afirmou que a versão lançada pela Warner nos cinemas não é a versão dele e que sua versão é a mais completa.

"Eu coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida, eu fiz algo incrível – minha versão é uma jornada complexa e emocionante com alguns ‘caras maus’ que são uns m****s e descartáveis (um tema que ressoa em minha alma)”, escreveu ao defender novamente que o seu corte seja exibido. (...)Ela tem os arcos tradicionais dos personagens, atuações incríveis e uma resolução sólida do terceiro ato”, disse o diretor.

Apesar de tudo isso, David Ayer se disse orgulhoso e empolgado com a versão feita por James Gunn que respondeu o mesmo no twitter.

“todo o meu amor e admiração, amigo”, disse Gunn.

Após o lançamento do Snyder Cut, fãs começaram a se unir para que ocorra o lançamento do famigerado Ayer’s Cut.

Esquadrão Suicida de James Gunn chega aos cinemas em 5 de agosto.

 

 

 

 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem