Star Wars é uma das maiores franquias do entretenimento e não é nada surpreendente ver atores e diretores, demonstram interesse em participar de alguma produção da mesma, mas não parece ser o caso do Zack Snyder.
O diretor revelou em uma entrevista ao The Times, que tem algumas ressalvas quanto a trabalhar com a Lucasfilm. visto que o estúdio é conhecido por fazer diversas interferências durante a produção e Snyder disse não saber se “sobreviveria” a algo assim, pelo menos não mais uma vez, e afirmou atualmente preferir trabalhar em projetos mais autorais, em que ele pode também por sua visão.
É difícil pegar um diretor com um ponto de vista específico e pedir que ele participe de algo que não pede por algo diferente.Eu aprendi que é muito mais fácil criar um mundo e convidar as pessoas a conhecê-lo do que dizer ‘deixe-me colocar minha engrenagem no seu maquinário’
Do lado do Snyder, podemos acompanhar os diversos problemas que o mesmo teve com a Warner Bros., enquanto trabalhava nos filmes de super-heróis da DC Comics e que teve seu fim no Snyder Cut.
Já a Lucasfilm, causou dor de cabeça aos diretores, com quem trabalhou, exigindo uma série de mudanças nos filmes Rogue One e Han Solo.
O próximo longa dirigido por Zack Snyder, se chama Army of the Dead e marca o retorno do diretor ao gênero de horror após 17 anos, do lançamento de Madrugada dos Mortos, remake lançado em 2004, que também foi o primeiro filme dirigido pelo mesmo.
Army of the Dead tem previsão de lançamento para o dia 21 de maio exclusivamente na Netflix.