Mais problemas dos bastidores da versão de Liga da Justiça (2017), envolvendo o diretor Joss Whedon são apresentados no artigo do The Hollywood Reporter.
O artigo que tem em seu foco as queixas dadas por Ray Fisher (Ciborgue), agora se tem informações de conflitos que envolvem Jeremy Irons e Gal Gadot.
Os problemas ocorridos com Jeremy Irons não foram detalhadas, no entanto, fontes anônimas do THR, disseram que Gal Gadot e Patty Jenkis, diretora dos filmes solo da Mulher-Maravilha, tiveram que ter uma reunião com a diretoria da Warner Bros, expressando preocupações com a forma que o projeto estava sendo tratado por Whedon.
Ainda segundo o artigo, os desentendimentos envolviam a atriz não concordando com falas dadas a personagem e que a maneira que estava sendo retratada, estaria como um contraste de como a heroína era tratada em seus filmes solos.
Segundo uma das testemunhas da produção, Whedon se pronunciou nos bastidores, dizendo estar cansado de ter que lidar com a atriz.
Ele disse que era o roteirista e que ela calaria a boca e falaria as falas, porque ele poderia fazer ela parecer incrivelmente burra no filme
Gal Gadot foi questionada quanto às alegações do artigo e apenas disse que os problemas ocorridos com Whedon e a Warner Bros, foram resolvidos de maneiras oportunas.
Quanto a Ray Fisher, disse saber que não conseguirá mais trabalhar em “paz” após suas diversas denúncias feitas contra o estúdio mas disse estar disposto a se expor.
Se eu não consigo responsabilizá-los, pelo menos faço com que as pessoas saibam com quem estão lidando
Confira o artigo completo, clicando aqui.