A algumas semanas atrás a Sony fechou um acordo de parceria com a Netflix para lançar seus filmes, após saÃrem do cinema, serem lançados exclusivamente na plataforma.
Mas foi anunciado que a Disney, também negociou uma janela de exibição com a Sony, o que permitirá filmes como os do Homem-Aranha possam vir a catálogos dos serviços de streaming como o Disney+
O acordo entre as duas empresas faz com que filmes da Sony, que forem lançados entre 2022 e 2026, sejam disponibilizados primeiro na Netflix, mas posteriormente podem chegar a plataformas do grupo Disney que incluem Hulu,Freeform, entre outros.
Segundo a matéria do Deadline, o nome Disney+ não foi citado no anúncio feito, mas fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), especulam que os filmes do cabeça de teia, estrelados por Tom Holland, podem se juntar à s demais produções da Marvel que já se encontram disponÃveis no catálogo do serviço.
Os acordo citados acima, até o momento, são válidos apenas para os Estados Unidos e ainda não se tem informações, sobre os mesmos serem estendidos para os demais paÃses em que os serviços estão dÃsponiveis.