A série em live-action das Meninas Superpoderosas, desenvolvida pela CW e as primeiras imagens estão começando a ser divulgadas.
As fotos trazem as atrizes já caracterizadas de: Lindinha, Florzinha e Docinho saindo da casa do Professor Utônio, onde moram, e tendo a líder do trio dando ínicio a um voo.
Açúcar, tempero e tudo que há de bom.
— Powerpuff Brasil (@BrasilPowerpuff) April 7, 2021
Primeiras imagens das meninas filmando o piloto de #Powerpuff em Atlanta. pic.twitter.com/DHtaNzdZ94
Além destas imagens, a diretora do episódio piloto Maggie Kiley, divulgou em seu Instagram a foto de sua cadeira, que possui a logo da série impressa.
Esta versão terá algumas diferenças da animação que todos conhecemos, as meninas agora já são jovens adultas, tendo seus 20 anos, e agora se sentem desiludidas após ter toda sua infância tendo sido combatendo o crime. Apesar disso, agora elas precisam se reunir, pois o mundo precisa das Meninas Super-Poderosas mais uma vez.
Outras mudanças que serão facilmente notadas, será na personalidade das mesmas.
Florzinha, após ter sido heroína e líder do trio toda sua infância, se tornou reclusa e alguém com problemas de ansiedade. Durante a trama, ela irá trilhar o caminho para voltar a se tornar uma líder.
Lindinha, continuará com seu jeito meigo e fofo que conhecemos, mas isso somente esconde uma sagacidade e dureza da mesma. Ela estará mais interessada em recuperar sua fama da infância, do que se arriscar para salvar o mundo.
Docinho que sempre foi conhecida por ser a mais grosseira e rebelde das três, se mostrará alguém mais sensível do que ela aparenta. Em sua vida adulta, está em busca de se livrar do nome de Menina Superpoderosa, para que assim possa viver uma vida no anonimato.
Após a gravação do episódio piloto, o mesmo será apresentado aos executivos da CW, que ao aprovarem, fará uma encomenda de 1 temporada completa da mesma.
Por conta disso, a série ainda não tem uma data de lançamento revelada.