Remaster de 007 GoldenEye estava em fase final de desenvolvimento

 

A poucos dias atrás ocorreu um vazamento de um suposto remaster de 007 GoldenEye, jogo clássico Nintendo 64, para o Xbox 360 ao qual foi cancelado.

Dentro destas informações vazadas vários segredos foram revelados, entre eles que o jogo quase foi concluído, faltando algo no entorno de 90 bugs a serem corrigidos após os testes de qualidade serem feitos.

Em uma entrevista cedida ao Ars Technica, os desenvolvedores Ross Burry e Mark Edmonds comentaram sobre o projeto que começou entre 2006 e 2007 e que a versão vazada não foi a build mais recente, no entanto estava bem próxima do resultado final.

Eles também comentaram sobre o motivo pelo qual o projeto foi cancelado e sua fase final de desenvolvimento.

(O projeto) foi cancelado por instâncias maiores da Nintendo. Quando foi colocado para a Nintendo, todos aprovaram. Mas eles esqueceram de checar com o único cara que importava. Acho que a resposta que tivemos foi algo como ‘Sem chances de um jogo da Nintendo sair em um console da Microsoft.

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