No início deste mês foi revelado que Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, ganharia uma série em live-action pela CW, mas o projeto não foi adiante.
A série, de acordo com a sinopse revelada pela Variety, iria acompanhar a jovem Yara, uma menina sonhadora que é filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasiliero dos rios e que assim que passa a descobrir seus poderes iria combater as forças do mal.
A notícia do cancelamento da série veio através do Twitter da roteirista Dailyn Rodriguez, que seria produtora e roteirista da série.
Más notícias. Para quem perguntou, Moça-Maravilha não será encomendada pela CW. Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim
So some sad news. For all of those asking, Wonder Girl is not getting picked up at the CW. I was very proud of the script I wrote. Wish I could’ve shared the world I created, but unfortunately it wasn’t meant to be. Thanks for everyone’s enthusiasm. It meant a lot to me.
— Dailyn "La Jefa" Rodriguez (@dailynrod) February 12, 2021