WandaVision foi lançado no dia 15 no Dinsey+ e foi a primeira série desenvolvida pela Marvel Studios, que está inserida dentro do MCU, apesar do grande sucesso da mesma, alguns fãs questionaram o porquê do casal não ter recebido um filme.
Em uma entrevista do presidente da Marvel, Kevin Feige, cedida para o Variety ele comentou sobre o motivo pelo qual escolheram a criação de uma série ao invés de um filme.
Wanda e Visão são ótimos personagens dos quadrinhos que nós apenas arranhamos a superfície nos filmes, interpretados por atores espetaculares, e nós apenas arranhamos a superfície do que eles poderiam fazer. Colocar os holofotes sobre os atores que vivem esses personagens foi o principal motivo para querer fazer WandaVision.
Para Kevin Feige o título “não poderia ser um filme” e acredita que a produção só poderia “ser feito para a televisão”, também comentou que a HQ Visão (2016), que mostra o personagem com uma família vivendo em um subúrbio, foi uma inspiração para a criação da história contada.
[Visão] foi o que me fez falar: ‘Vamos tentar colocar essas duas coisas juntas’, e fazer o que agora é nossa primeira série do Disney+ de uma forma que não poderia ser apenas um filme. Não é apenas um filme longo no Disney+. Faremos produções assim, mas para o que agora é o nosso primeiro, foi ótimo fazer algo que só poderia ser feito para a televisão.
WandaVision foi lançado no Disney+ com 2 episódios, tendo um novo capítulo da série sendo lançado semanalmente.
Confira nossas primeiras impressões da série clicando aqui.