Gamestop não está aceitando devoluções de Cyberpunk 2077

A Gamestop é uma das maiores redes varejistas de vendas de jogos do mundo e tem uma política de não reembolso para desistências de compras feitas na rede e não irão mudar isso no caso de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red emitiu uma nota de pedido de desculpas a todos que compraram e estavam insatisfeitos com o desempenho do jogo, principalmente no PS4 e Xbox One, e pediram um voto de confiança dos mesmos e pedindo que esperem a atualizações futuras mas caso não deseje aguardar que pedissem reembolso no local em que a cópia foi adquirida.


Mas segundo uma descoberta feita pelo portal VGC, os responsáveis pelas lojas da Gamestop, informaram a seus funcionários que a política de devolução se mantém no caso de Cyberpunk 2077 e que não devem efetuar a troca de cópias que estão abertas.


Os funcionários que atenderem os clientes que desejam a devolução, devem informar aos mesmos que aguardem uma atualização que estará disponível a partir do dia 21 de Dezembro, que corrigirá muitos dos erros presentes no jogo atualmente, e também aguardar as atualizações que vão estar disponíveis nos dois primeiros meses de 2021.


A CD Projekt Red também deixou aberto o email:helpmerefund@projektred.com até o dia 21 de Dezembro para aqueles que não conseguirem fazer a devolução.


Postagem Anterior Próxima Postagem